Mulheres Ricas querem Vendedores de Estilo

Dou um docinho para quem não leu a matéria sobre "Mulheres ricas"  na Revista de Domingo de ontem, do jornal " O Globo". como assim, você perdeu? Não lê jornal, sua perua desavisada??? Ai ai ai... nem só de Vogue vive a mulher moderna, ok?
E por que você ficou tão feliz, Dany Padilla? Ahhhh.... vocês sabiam que eu estou ministrando um curso de capacitação de Vendedores para atuar no mercado de luxo carioca? E que este curso foi o maior "bapho"  semana passada, na luxuosa loja Danny Teich? Pois éééé... e tem turma aberta para nós- reles mortais, entre os dias 19 e 22 de março de 2012, no shopping Downtown, Barra da tijuca. E era sobre esta turma e detalhes do curso que a matéria (com SEIS páginas) comentava....

 

É ou não é para ficar mega feliz/ Nas fotos que ilustram este pot você poderá conferir tanto a matéria que comento, quanto as fotos da turma de Vendedores de Estilo na Danny Teich, onde eu e Edgard Azusa demos o curso, na semana passada.

Quer maiores informações? Acesse www.danypadilla.com.br e faça já sua inscrição!









Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!