Minha avó TÁ Maluca?!?!?! Será?

Cena 01: E hoje acordei com a MC Carol cantando nos meus ouvidos: "Minha avó tá maluca... minha avó tá maluca... tanta coisa para comprar e ela compra uma peruca.. minha avó tá maluca..." e por aí vai, até que a tal Carol canta que a avó dela está usando roupa de piriguete e vai desenvolvendo a letra (?!?!?!) da vovó dela.

Cena 02: Com os ouvidos ainda poluídos por causa da tal vovó maluca, eis que me deparo com um dos mais belos editais de moda da Louis Vuitton, para Vogue, e percebo que a avó dela pode estar maluca, mas a moda está mais para as vovós lindas, chiquetérrimas e poderosas de se ver.


Edital da Louis Vuitton

Como assim??? Per-ce-bam: cores candy (delicadas), a volta dos conjuntinhos, shapes dos anos 50, tailleurs, Marylin Monroe reinando solta na interpretação de Michelle Willians (que não ganhou o Oscar, mas perdeu para outra interpretação vovó, mas, desta vez, da vovó forte: Margaretch Tatcher, de Meryl Streep).

Conjuntinhos Prada


Enfim: não vamos roubar as peruquinhas nem as dentaduras das vovós, mas uma ida ao closet delas para buscar inspiração para montar looks bombásticos não é má idéia, vai por mim (Euuuuuu vou correr atrás de um xale puro poder, todo bordado em fios metalizados que herdei da vovó Nayade, esta sim, uma expert em tendências, visto que o closet dela era metade brocado, metade onça e o resto metalizado.).


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

 Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Pena que não tenho vovó pra assaltar o armário, mas acho super válido pra quem tem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vovó também não mais está comigo... mas herdei umas coisinhas lindas dela..... Bjkssssssssssssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!