Humor de Michelângelo em Paleta da Sephora

Fabulásticos Chiquetérrimos!
Ontem recebi uma caixinha... e me senti tal e qual um Michelângelo do mundo moderno, querendo cobrir de cores não somente minha vida, mas meu rosto, testando várias maquiagens e saindo do confortável mix de marrons e dourados que já estou acostumada.


E como foi isto? Simples! Há tempos atrás, numa paradisíaca Angra dos Reis, vi um anúncio de um estojo de maquiagem recém lançado pela Sephora, com milhares de sombras, batons, blushes, pincéis e lápis, por menos de R$ 200,00. E, acreditem se quiser, no meio daquele "Saco do Céu", cercada de golfinhos e gaivotas, mar azul transparente, só queria voltar para um computador, doida para exercer meu mantra  religioso: compre... compre... compre.... 


E, ops! Procurei no site da Sacks e nada do produto ter sido lançado... óóóóó tristeza... óóóóóó decepção... e, óbvio, fiquei com o tal estojinho na mente.....

E ACHEI!!!!! De repente, eis que me deparo com ele disponível no site da Sacks, corro para pegar meu "dinheiro de plástico"  e ainda divido meu presente em váááárias parcelas, mais baratas que o valet que estaciona meu carro nas ruas lotadas de carros aqui em Ipanema. 


Estojo fechado


E... CHEGOU!!!! Chegou meu estojo de maquiagem... compacto, pequeno, prático quando fechado.... e um arco-íris de proporções inimagináveis quando aberto.... e lá fui eu, feliz da vida, brincar de Fernando Torquato com meu rosto e testar novas combinações incríveis. E o resultado? Ahhh... depois te conto se fiquei com pinta de palhaço ou make de diva!






Palavras do site da Sacks:

Estojo de Maquiagem Makeup Studio Blockbuster possui todos os tons favoritos da Equipe Sephora. Este best-seller de sombras presta homenagem a todos os maquiadores, pois dispõe de tons desde os mais naturais aos mais sofisticados, para que você construa o olhar da moda.

Surpreendentemente compacto, este elegante estojo se abre para revelar um espelho extra grande e bandejas em camadas, que deslizam para fora com um grande número de cores. Uma das bandejas mantém separados blushes, pó bronzeador, delineadores, e escovas. Além disso, tudo fica em pernas que se desdobram a partir da base.

Contém:
- 96 Sombras para olhos
- 84 Brilhos Labiais
- 6 Delineadores em creme
- 2 Lápis Delineadores
- 3 Blushes
- 1 Bronzer
- 1 Máscara de cílios
- 4 Aplicadores

Dimensões: 22,0 x 5,0 x 15,0 cm - (fechado); 43,0 x 26,0 x 28,0 cm - (bandejas e pernas estendidas).

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!