Curso Vendedores de Estilo: HOJE começa turma com 21 alunos. Próxima semana tem mais!

Genteee, 

Tô mega feliz, pois hoje professo mais um curso "Vendedores de Estilo", a ser ministrado por mim e Edgard Azusa no Barra Shopping Rio de Janeiro. E sabem o motivo de tanta felicidade? Serão 21 pessoas, ávidas pelo treinamento, em uma das lojas mais luxuosas da cidade (loja Danny Teich).

E vocês devem se perguntar: "Ahhhh.... Dany... o que este treinamento tem de diferente dos demais? E eu te conto tu-di-nho, no pé do ouvido! A questão é a seguinte: tem loja de luxo demais chegando na cidade e atendimento de menos nas mesmas. E, pensando nisto e nos quase R$ 8.000,00 (oito mil reais), que um bom profissional de vendas pode ganhar, resolvi montar este curso.

Slide do Curso "Vendedores de Estilo"

Quer mais? Tem mais! A próxima turma já está com as incrições abertas e vai rolar no Shopping Downtown, entre os dias 19 e 22 de março, período da manhã. E tem uma galeeera que trabalha na área de recursos humanos, das melhores lojas, de olho no cadastro dos nossos alunos, com possibilidade de contratação dos nossos melhores alunos.

E o treinamento? É um barato, pois ensinamos técnicas de vendas aliadas às técnicas de consultoria de imagem. Ou seja, você não perde mais venda, aprende a conhecer o corpo do seu cliente e sai do curso sabendo misturar todos os estilos desfilados nas semanas de inverno de moda do mundo inteiro (Brasil, Milão, NY, Paris e londres). Quer saber mais? Acesse www.danypadilla.com.br e inscreva-se, por apenas R$ 550,00 divididos em até 10 parcelas no seu cartão de crédito.

FUI!!!!! Acabei agora de montar os 95 slides que apresentarei com vááááárias imagens de apoio para o curso e preciso imprimir a apostila bapho que montamos especialmente para a ocasião.

Slide do Curso "Vendedores de Estilo"

Slide do Curso "Vendedores de Estilo"

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!