Quero comentários!!!! Me sentindo carente....

Quéridos!!!!
Acordei inspirada, colocando o blog em dia, iniciando uma coluna voltada para os rapazes, todas as quintas-feiras, aqui no blog do Com Qual Roupa, fazendo pesquisa para peças-chave para o inverno 2011 (o post sobre o assunto saiu ontem)  e pensei em pedir sugestões para vocês , meus amigos e leitores. 

Afinal, percebo no google analitcs que tenho quase 500 visitas, todos os dias, mas me sinto tããããão solitária, pois pouquíssimas pessoas comentam sobre o que escrevo... tô ficando carente, tal e qual a moça do filme Julie&Julia, que escrevia um blog e somente sua mãe mandava recadinhos... snif... snif... snif....

Por isto adoraria pedir que, pleaseeeeee, comentem!!!! E, mais, me dêem sugestões, aqui neste post, sobre o que gostam que eu escreva, me direcionem, por favor!! Querem que escreva apenas sobre moda? Querem dicas sobre cabelos e make-up? Unhas? Celebridades? Gossip? Gatos? Moda Teen? Comportamento (tenho dicas sobre como não se envolverem com psicopatas, querem saber???).

Enfim, me direcionem? Quero escrever para vocês!!! Somente isto!!!
Bjks da Dany

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!