Peças Indispensáveis para o Inverno 2011

Garotas!

Ontem inaugurei oficialmente a era dos casacos de pele em meu closet!

Ui!!! Calma... antes que me atirem uma lata de tintas no lindo casaco tipo colete que comprei na amiga Zara, uma resposta: o casaco é fake, custou menos de R$ 300,00 e será excelente substitutivo para aquele namorado, antes príncipe encantado e depois transformado em Shrek! Afinal, casacos são quase como diamantes: eternos!!!! E ainda te aquecem no inverno...
Minha peça é parecida com esta, mas sem mangas e mais curta! Não é lindo?

Mas, agora, falando sério.... existem algumas peças que serão mais ou menos indispensáveis para toda garota que sonha crescer se tornando uma fashionista do naipe da Giovanna Bataglia ou Carine Roitfeld, e as que estão no topo da minha lista e que, ainda bem, já as possuo são:

01. Qualquer peça em pele fake ou pelo de vaca (no meu caso, tenho este colete fake que comprei ontem, marrom mescla, tenho uma bolsa de pelúcia onça e um sobretudo preto todo em pelo de vaca.).

02. Pelo menos uma camisa em seda pura (mas muita calma nesta hora, pois camisas em seda envelhecem e, por isto, você deve evitar as pastéis e com laços; ou usá-las com acessórios de atitude, para não ficar com cara de brechó ou de vovó).
Camisa lavada usada com Jeans.

03. Peças em tom camelo, pois serão o " nude"  da temporada. E, vamos combinar, camelo é cor chique no último e das totais poderosas!!! Acabo de comprar uma calça de montaria em tecido encorpado, nesta cor, para usar com botas e o tal casaco de peles, me sentindo a nova Jacie O. (Katie Holmes, que interpreta Jackie Kennedy Onassis no filme da HBO que se cuide!);


04. Calças com cintura mais alta, até para usar com as tais camisas de seda. Garotas... peças em alfaitaria são "must have"  até, pelo menos, o verão de 2012. Então vale a pena investir nesta tendência, ok?
Victoria Beckman acerta aliando pantalonas com cintura alta e camisa de seda: Chic, fashion, atual!

05. Onças e rendas. E, para comprar estas peças, que tal dar um pulo na Riachuelo, a partir deste domingo, pois a coleção da Cris Barros está imbatível nos quesitos estilo, preço e qualidade. E... onça a como tendência para o verão 2012, então sua compra econômica ainda durará muito tempo e é investimento garantido para seu futuro feliz!
Ankle Boots onça da Mr. Cat me fazendo sonhar acordada!

Enfim.... ligeiras dicas para um guarda-roupas renovado e feliz, com pouco dinheiro investido!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!