Michele Obama se despede da cidade maravilhosa!

E o Rio volta ao normal, após passagem relâmpago do mega fashion estiloso casal Obama por nossa cidade maravilhosa! Para quem não sabe, sou super fã do estilo high and low da primeira dama americana, que elegeu a loja H&M e vários novos estilistas para mostrar suas idéias e pontos de vista... 
Eu gosto TANTO do estilo Michele que ela foi tema de final de trabalho no meu curso de consultoria de imagem, acreditam? Mas por que eu tanto me "amarro" nesta mulher? Bom.... além de dormir com aquele gato que é o homem mais poderoso do mundo e ter a mais fofa família americana, eu gosto dela pois ela é real, mulher de carne e osso, como todas nós, com os erros e acertos do dia-a-dia.

Uma das coisas que mais gostei nesta mulher real é que ela homenageou nosso país, vestindo as cores da bandeira nacional, em passagem pelo Rio, menos formal e mais tropical que nossa capital federal. Em Brasília ela usou vestidos em cores mais neutras, e mais elaborados, como um lindo modelo assimétrico, com um ombro só (funcionou melhor sem o blazer) e outro todo bordado, discreto, usado com pulseiras e saltos médios. E o vestido étnico marrom, que ela usou ao desembarcar em Brasília, junto com nada óbvias sapatilhas azuis? Lindo, forte, poderoso! Bem de acordo com a mulher fantástica que ela é!
Looks Brasília

Looks Rio, mais tropicais e coloridos.

Pois, garotas, ela acerta quase sempre, mas também comete pecadinhos fashion, tipo usar roupas justas demais, em algumas ocasiões, prendendo o bumbum e por aí vai...  mas, no geral, ela é poderosa e mostra que, para estar bem-vestida, o poder da grife conta menos que uma poderosa atitude elegante!

Jason Wu
A Saber, os estilistas que esta linda mulher mais gosta são Narciso Rodrigues (Cuba), Jason Wu (Taiwan), Isaak Mizhari, Naeen Kan (Índia), entre outros.
Narciso Rodrigues


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!