Mea Culpa: Errei a data e corrijo agora!

A doida aqui está com tanta coisa na cabeça que errou a data do lançamento da coleção da Stela MacCartney na C&A: é dia 23, e não dia 21, ok???? Milhões de desculpas!!!!!
Ahhhh.... by the way... hoje passei o dia inteiro no seminário Visão da Moda 2012, promovido pelo Senac, sobre tendências para o verão 2012, com palestras da Iesa Rodrigues, Lula Rodrigues, Meg Teixeira, Eloysa Simão, Fernando Pimentel, Daniela Sabbah (Via Mia), entre outros... foi um mega evento com os maiores feras brasileiros de moda... e eu vou contar t-u-d-i-n-h-o para vocês... é só deixar os dois neurônios da loura aqui voltarem a respirar e a se concatenarem, para que eu consiga escrever sobre as tendências de forma divertida... pois, do jeito que a loura aqui está com sono, é capaz de eu dizer que couro e lã serão os tecidos da vez no verão 2012... brincadeirinha, viu??? Só para ilustrar que estou cansada e que posso confundir tudo... não vão sair por aí de couro, a não ser que sejam patrocinadas pelo Rexona e ganhem vidros e mais vidros de desodorante... ou que estejam querendo emagrecer e o suor seja uma boa opção, mas, neste caso, vamos combinar que um perfuminho é fundamental para não afastar os pretendentes de plantão... 
Bjkss e até amanhã!!!
Dany

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!