Loja Virtual by Dany Padilla? UAU! Que novidade é esta, dona Perua?

Amigos!
Tenho uma novidade MUITO legal para todo mundo que gosta do meu estilo e bijouterias!
Estou montando uma loja virtual, acreditam? E sabem como? Tenho garimpado nas ruas e distribuidores os acessórios mais bacanas, com precinho bem barato e com um mega impacto visual, bem naquele estilo que vocês sabem que eu adooooroooo!!!! E, já, já, a loja estará no ar com ofertas incríveis e qualidade atestada por Dany Padilla.

Quem viver verá! E, nas fotos, alguns exemplos de produtos que eu já escolhi para a loja, espero que gostem! (eu estou amando os colares usados lateralmente e os anéis em cristais coloridos ! Quero um de cada cor...)



Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!