Givanna Bataglia e Carine Roitfeld no mesmo quadrado?

Carine e Giovanna
Genteee!!!!
As poderosas da Vogue não param!!! Enquanto a musa Giovanna Bataglia, ex-editora de L ´Uommo Vogue, dá o ar da graça em paisagens são-paulistanas, a toda toda Carine Roitfeld fecha contrato com a loja de departamentos classe AAAAAAAAAAA, Barney´s!

Giovanna no lançamento da Carla Amorim


Pois é, Giovanna pintou por aqui a convite da Carla Amorim, para prestigiar o lançamento de sua nova coleção de jóias, ontem em São Paulo, intitulada "Brasiliana" e inspirada justamente nela, também ex-modelo e referência em estilo no mundo inteiro. E o que Giovanna vai fazer no futuro??? Um passarinho me contou que ela está quase com a carteira de trabalho carimbada pela W Magazine, de Nova Iorque! Será? Sei lá... mas que NY ia ficar ainda mais fashion com ela, ahhhhh... isto ia mesmo!!! Carrie Bradshaw e seu quarteto fantástico que se cuidem!!!! 
Carine Roitfeld
E Carine? Well.... depois daquele escândalo narrado aqui em forma de tablóide "Com Qual Roupa?", quando ela foi demitida da Vogue francesa por ter colocado criancinhas em poses provocantes de mulher fatal... eu... bem que pensava que ela ia dar uma sumida, apesar do curriculum fantástico e influência idem... mas nem se passaram dois meses completos e lá vem ela, toda toda, contratada pela Barney´s para fazer o styling de sua campanha de inverno 2012, incluindo catálogos, vitrine a ser montada em setembro e um curta-metragem, ao lado do fotógrafo Mario Sorrenti e do diretor-criativo da Barneys, Dennis Freedman.
Carine´s Style

Ops!!! E, ganha um docinho quem dizer primeiro aonde fica a Barney´s!!! Quem marcou a opção Madison Avenue, em NY, a-c-e-r-t-o-u!!!! Putz... já pensaram, Giovanna e Carine no mesmo quadrado? Realmente será estilo demais para Manhatan de menos!!!! Novamente... Carrie está perdendo seu cetro do poder fashion... com estas musas maduras e modernas vindas direto da Itália e da França!!!

Giovannaá Style



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!