Entrevista Dany Padilla no Blog Lipstick for Teens

Pessoal!!!
Olha que legal a entrevista que as meninas do blog Lipstick for Teens fizeram comigo! Fiquei mega orgulhosa, por saber que elas curtem tanto meu trabalho e querem tanto saber a meu respeito... fora que as perguntas eram super inteligentes e adorei responder a todas elas! Enfim... vamos à entrevista, sem cortes ou censuras, copiei direto do blog delas, ok?

Hi girls! Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela demora por postagens! Nós,as donas,temos uma vida social ativa e não é sempre que dá pra entrar aqui no pc! Enfim_

 Bom,eu havia falado sobre isso no twitter e não falei aqui,é sobre a entrevista que fizemos com a Dany Padilla! A dona do Com Qual Roupa , é um programa muito legal e demais que realmente recomendo a vocês! - Sabe aquele filme : As Patricinhas de Beverly Hills ? Então , nele a personagem principal (Cher) escolhe suas roupas por um computador (as combinações perfeitas) por ele.
Meu software Com Qual Roupa

- Faz um tempinho (não lembro quando) , passou no fantástico sobre isso , eu vi e logo me apaixonei pelo programa e logo fui pra baixar , adorei o programa e até pensei em comprar (no caso-pedir pra minha mãe comprar) , tem um tempo que tô nessa pra comprar e nunca chega o dia. Mas então ,num dia resolvi que fazer uma entrevista com ela seria bem legal e pedi pra ela -(eu ia publicar no meu outro blog,eu e a Alinne ainda nem havíamos criado o blog , nem pensado sobre isso)! Vou direto publicar a entrevista porque enrolo, vou falando , e nunca chego ao ponto , espero que gostem ! 


Luciana Gimenez é cliente do Com qual Roupa

 Entrevista Com a Dany Padilla
 Oi Dany, em primeiro lugar gostaríamos de dizer que adoramos o seu trabalho e que usamos o Com Qual Roupa e achamos que ele ajuda muito as mulheres e não só elas, na hora da escolha das roupas. Nós vimos o filme: As Patricinhas de Beverly Hills e podemos com certeza afirmar que muitas meninas, acharam um sonho, aquilo de, um computador te dar uma idéia exata de Qual Roupa usar.
• Bom, de onde surgiu essa idéia de criar o Com Qual Roupa?
Com o cantor Paulo Ricardo
Quando eu morava nos Estados Unidos, passando por uma fase consumista demais e com roupas em excesso no closet! Resolvi fotografar tudo em um manequim velho que eu tinha em casa e depois fui à luta para encontrar um software que me ajudasse a catalogar tudo e, supresa! Não havia nada parecido nem nos EUA. Daí eu resolvi arregaçar as mangas e montar eu mesma meu software Com Qual Roupa!
•Alguém te ajudou na criação?
Eu coloquei em planilhas Excel o que desejava, toda a estrutura do software, e contratei uma empresa especializada em desenvolvimento de softwares, a Arquiteto Digital, para colocar minhas idéias em prática. Ale'm disto, fiz um brain storming com relação ao nome do software, quase um concurso mesmo, com meu mailing, onde todos escolhiam três opções entre as mais de 30 listadas. Depois, as 3 mais votadas foram selecionadas e novamente escolhidas pelos meus amigos, afinal, acredito sempre em parcerias e nunco tomo uma decisão sem ouvir exaustivamente os amigos (por sinal, uma história interessante foi que descobri, com este processo, que a galera gay não usaria o software, se as telas fossem cor-de-rosa. E se tivesse nomes como Entrando no Armário ou Saindo do Armário, para eles, a rejeição seria enorme. Daí eu pensei muito e fiz uma interface totalmente chique, mas sem cores evocando nenhum sexo, entenderam?)
com a atriz Paola Oliveira
•Você usa o CQR? Alguém da sua família também usa? Seus amigos...
Claro que eu uso o CQR!!! Inclusive eu tenho uma máquina fotográfica em meu quarto, com tripé, e fotografo todos os meus looks, na hora de sair, e insiro no software. E sim, vários amigos meus usam o software, pois simplifica muito a vida de todo mundo...
•O que eles (seus amigos e familiares) dizem dessa sua criação?
Posando para fotos com o estilista Victor Dzenk
Minhas amigas amam minha criação, pois, segundo elas, e concordo, é impossível armazenar em nossa cabeça tanta produção legal (a gente sempre esdquece do sapato que colocamos com aquela roupa, ou qual a combinação de acessórios que ficou BEM legal, não é?), e o software resolve este detalhe. Fora que fica mais fácil arrumar a mala ou escolher uma produção para um evento de última hora, naqueles dias qeu sua cabeça está a mil, e você acorda dizendo que não tem roupa, por mais cheio que seu closet esteja!
•Você já tinha imaginado que o Com Qual Roupa ia fazer todo esse sucesso? Porque, vamos combinar, ele já é um sucesso!
bom, vamos combinar que eu não tinha noção que tinha tanta perua no BRasil com eu :):):)!!! Rs... brincadeiras à parte, eu imaginava que faria certo sucesso sim, mas nunca TANTO sucesso quanto aconteceu... e a versão online está ainda melhor, pois o preço barateou muito e ficou acessível para todo mundo, pois custa menos que sua revista de moda preferida, hoje em dia, e com muito mais recursos que a versão antiga!
Com a ator Stenio Garcia e esposa
•Quem de famoso você sempre teve vontade de conhecer, e com o Com Qual Roupa, esse desejo se tornou realidade? Se não teve alguém, quem você tem vontade de conhecer?
Cássio Reis! Lindo, gato, simpático, simples... ele usa o CQR online. Luciana Gimenez, uma batalhadora por natureza... que também é minha cliente. Thalita Rebouças, a linda escritora espevitada, que é ainda mais linda e divertida pessoalmente. Paulo Ricardo, o cantor com o qual eu sonhava na adolescência e que deixou meu coração em revoluções por minuto quando o encontrei e conversamos num recente coquetel. Paola Oliveira, chique e que já sabia quem eu era, pois conhecia o software CQR (meninas, ela é uma fofa mesmo!). E vários outros famosos muito legais, que encontro o tempo inteiro e que adoram meu trabalho, ainda bem!
com o ator Paulinho Vinhena
•Qual o seu maior ídolo?
Steve Jobs, pois, mesmo com todas as dificuldades de ser inovador, ele foi em frente e criou uma necessidade de produto, com seu Ipod, Iphone, Ipad e por aí vai...
Marck Zuckemberg, criador do Facebook. Já pensou se eu consigo fazer do CQR online uma mega rede social, como o facebook se tornou? Isto seria um sonho e como sei o quanto difícil é isto, ele é meu ídolo!
•Como era sua vida antes do CQR?
Antes do CQR era calma, nos EUA, adorava cuidar da minha casa e comprar minhas roupas. E depois virou uma revolução!
com a modelo Vanessa Oliveira
•Como é o seu dia a dia? Você tem uma rotina agitada? 
Minha rotina é mega agitada, pois tenho que atualizar o blog do com Qual roupa diariamente, ainda montei uma loja virtual com os acessórios que mais gosto e que todo mundo pergunta onde comprar. Ainda tenho o portal e o software CQR, que vive passando por atualizações e preciso estar atenta. Fora isto, ainda faço palestras ao redor do país, estou terminando de escrever meu livro e faço consultorias de imagens pessoais, para clientes aqui no Rio de Janeiro. E, como mulher moderna, ainda tenho que estar linda e chique para os coquetéis de moda à noite, linda e sexy para meu namorido, e esperta e antenada, para meus amigos e clientes... Ufaaaaa....... Mas ver meu blog crescendo e as pessoas cada vez mais baixando o software compensa todo o esforço!!!! Amo vocês, minhas amigas e seguidoras queridas!!!
com a estilista Bianca Marques

 Gente,a Dany é uma fofa não é mesmo? Agradeço a ela por ter nos dado a entrevista! E desejo que o CQR cresça cada vez mais! *-* 
Postagem Feita por : Thallyta
Mais uma tela do software Com Qual Roupa
 Acesse www.comqualroupa.com.br - o maior closet virtual do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!