Dia da Leitora - Linda Mariana da KiKorpo

Pessoal!!!
Hoje é dia da leitora, aqui no blog do "Com Qual Roupa?". Como assim? Lembra do sorteio das jóias da Simek Fine Jewerly? Pois é... as meninas que venceram o sorteio quiseram dividir o momento conosco, mandaram fotos com os brincos e responderam à umas perguntinhas, a conferir abaixo:

Hoje o dia é da Mariana, a blogueira responsável pelo blog da loja de biquinis KiKorpo:

01. Descreva sua emoção ao receber a caixinha da Simek Fine Jewerly, com o brinco que foi sorteada: Foi maravilhoso!A caixinha chegou logo pela manhã e não haveria melhor maneira de começar o meu dia!

02. Já usou o brinco? Me conte para onde você foi (se não, aonde deseja usar) e o que as pessoas comentaram, ao te ver com tão linda jóia: Sim, usei em um casamento de uma amiga. Ah, todos elogiaram a delicadeza e originalidade da jóia. Foi um sucesso!

03. O que achou do sorteio do Com qual Roupa com a Simek Joalheria? Por que resolveu participar? Achei fantástico, principalmente pela seriedade do sorteio. Porque resolvi participar? Imagina...Que mulher não iria querer uma jóia dessa?rs E olha que eu não tenho muita sorte, mas fiquei fascinada com a beleza das fotos dos brincos e resolvi tentar!

04. Do que mais gosta, no blog do Com Qual roupa, e quais os assuntos que não abordamos e que você gostaria de ler sobre (se for o caso)? Adoro ler, falar e pesquisar sobre tendências!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!