Cris Barros lança coleção para Riachuelo

Cris Barros e Julia Roitfeld
Vocês já leram por aqui, em primeira mão, sobre a coleção da Stella McCartney para a C&A, lembram? Pois é... a coleção está chegando às lojas no dia 23, com expectativas de vendas enormes, visto que os ingressos para compra das roupas antes da abertura da loja (entre 08:00 e 10:00 do dia do lançamento) se esgotaram em questão de horas. Agendem-se, para não perder por nada esta revolução do Fast Fashion!
Peças Stella McCartney para C&A

Julia veste Cris Barros para Riachuelo
Mas, o assunto deste, na verdade, não é C&A, e sim Riachuelo, que, após bem sucedida parceria com Oskar Metsavath, se associa à estilista paulista Cris Barros e lança coleção em sua loja de departamentos no dia 03 de abril. E com nada mais nada menos que a "it-girl" Julia Reston-Roitfeld como garota propaganda (para quem não é tão antenado assim, a garota nada mais é que a filha da ex-toda poderosa da Vogue, recém demitida após escândalo também relatado aqui no Blog do Com Qual Roupa, Carine Roitfeld), em coleção criada à base de muita renda preta e tecidos de pele fake. Putz... pelo que conheço da Cris Barros e do fantástico estilo dela, só posso dizer que, se houver distribuição de senhas, eu serei a de número 002!!!

Peças Cris Barros para Riachuelo





E, números do Fast Fashion Riachuelo: a coleção do Oskar vendeu até o final de janeiro 350 mil peças, sendo o triplo da expectativa original, levando todo um novo público consumidor às araras da Riachuelo, que foi a pioneira neste movimento, ao convidar nos anos 70 o estilista Ney Galvão para assinar uma coleção.

2 comentários:

  1. Danyy, só pra te avisar que acabei de mandar as minhas fotos pra você! =D
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa notícia da coleção da Cris Barros.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!