Confira este vídeo incrível do MSN: Short e camisa by Dany Padilla

Garotas,
hoje vou dar dicas de como usar shorts com camisa social, mas de uma forma diferente, pois garimpei na internet um vídeo que gravei parao  site "Bolsa de Mulher", usando o software "Com qual Roupa?". Daí mato dois coelhos de uma vez só, pois dou as dicas e, de quebra, vocês terão uma melhor noção de como funciona este software que tem feito tanto a minha cabeça quanto a cabeça de tanta gente Brasil afora..

E.. olha que máximo: Este vídeo  que fiz foi divulgado na PRIMEIRA página do Portal MSN Brasil, fiquei M-EEEE-G-A orgulhosa e acho que vocês vão amar de verdade!!!.

Espero que gostem e compartilhem com seus amigos minhas dicas de moda, a conferir no link: Confira este vídeo incrível do MSN: Short e camisa

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!