Com qual Roupa vou à um casamento havaiano?

Mamãe Casando
Amigos,
Uma leitora estava com uma dúvida de com qual roupa ir à um casamento às 10:00, estilo havaiano. E eu, claro, dei uma força para ela, afinal, tive o mesmo problema, pois minha mãe se casou novamente, em Angra dos reis, casamento estilo Bali, com os noivos chegando numa traineira toda decorada com flores e folhas e se casando no pier da casa deles. Lindo D+++++!!! 
Minha responsta para a leitora foi:
Por que não usa um pareô estilizado, com sandálias Anabela nos pés? Te mando, no anexo, uma foto minha, na mesma situação e usando exatamente o  que te indico... o casamento em questão foi em Angra, na casa dos meus pais, e quem se casou foi minha mãe.

Outra opção são vestidos leves, evasês, florais, com rasteirinhas ou plataformas salto anabela nos pés. Pense em roupas leves, coloridas, saltos mais grossos ou rasteirinhas... tudo o que evoque verão, felicidade e sonho, mas sem ser chique demais (tecido como tafetá não combinam, mas linho, por outro lado, tem tudo a ver com a ocasião!). Entendeu o espírito da coisa???
Bjks
Dany
 
A Atriz Adriana Martinuzzo foi no espírito da coisa...

Fogos no Casamento Estilo Bali, da minha mãe.

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Adorei sua aprovação do meu look! Você é fera!!!
    Bjos, Dri Martinuzzo

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!