Com Qual Roupa vou à Festa de Debutantes da minha filha?

Recebi recentemente esta dúvida, de uma leitora, e resolvo dividir com vocês, afinal, nunca sabemos quando poderemos estar na mesa situação, não é?

A leitora em questão precisa de um traje passeio completo, tem 41 anos, parecendo mais jovem, 1,70 de altura com 73 quilos, pele morena com cabelos lisos pretos no ombro. Parece mais jovem do que é.
E nada mais sei a respeito dela. Mas, vamos ajudá-la?

Comprimento midi está voltando à moda e estilo lady like está mais in que nunca! Num evento formal como festa de debutantes ou casamentos, o ideal é você ir o mais clássica possível, ainda mais se estiver em evidência, como é o caso da mãe da estrela da festa. A leitora é alta, mas não sei se os 73 kgs são de músculos ou se ela está acima do peso, por isto, sugiro um vestido não justo, mas num modelo evasé, ou envelope, ou com a saia um pouco mais folgada, para esconder possíveis gordurinhas sobrando... afinal, nada mais out que você se preocupar com seu peso ao invés de com a felicidade da sua filha, não concordam? E a cor? Como ela tem pele morena com cabelos pretos, penso em cores clássicas e contrastantes, como vinho, azul royal, verde esmeralda, cinza chumbo. E semper em tons monocromáticos, pra evidenciar o corte do vestido e a classe do mesmo.

Para ilustrar o post, alguns modelos que gostei e sugiro para o evento. Mas, repito: se ela estiver acima do peso e com o bumbum marcando, não pode usar vestido mais justo e sim mais folgado, pois fica mais elegante, ok? Espero que gostem da dica!!!

Bjks da Dany





2 comentários:

  1. Esses vestidos tipo "trench coat" são maravilhosamente chiques!!!!!!!!! Adoro.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que me ajudasse, o aniversário de 15 anos de minha filha vai ser em setembro, ela quer um vestido longo, estou pensando em mandar fazer um que depois fique curto, assim não precisará trocar de roupa novamente, ela tem 1,71 de altura e deve estar pesando 80 kgs, esta realmente acima do peso. Pra mim estou pensando em um modelo um pouco acima do joelho, mas que possa ser usado com um sapato tipo rasteirinha com pedras, pois não posso usar salto,tenho 43 anos mas aparento ter uns 38 tenho 1,72 e peso 75 kgs, tenho seios fartos, ela nem tanto, e ambas temos quadris largos,ela é morena de olhos verdes e quer um vestido lilás, eu sou bem branquinha de cabelos preto e vermelho e estou pensando na cor preta, por favor me ajude undicando um modelo. desde já obrigada.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!