Carnaval em Búzios

Girls!!!!
I´m so sorry! Estou em Búzios, a conexão 3G é 3L (de lerdo), e não consigo escrever, postar fotos, nadica de nada! Mas, amanhã, vou tentar ir à uma Lan House para postar as fotos que já fiz por aqui, afinal, tem muita coisa legal: como sair e não sair na rua das Pedras em Búzios, como ir à praia em temporadas de carnaval, e muito mais... enfim, só desejo que minhas amigas e seguidoras se divirtam lendo estes posts tanto quanto eu me diverti escrevendo e fazendo as fotos!
Até amanhã. pessoas!!! 
Bjs chuvosos direto de Búzios
Dany

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como e o carnaval em Buzios e se vc me indica alguma pousada ,meu email pattyguimaraesrj@yahoo.com.br.Grata

    ResponderExcluir
  2. patty!
    O carnaval em Búzios é cheio de gente e pobre de samba... com relação à pousadas, por lá tem para todos os preços, é só dar um google que vc encontra... só tente ficar em Geribá ou no centro, por cauda do trânsito que está parando as ruas daqui (estou passando uams férias por cá!!!).
    bjks da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!