Arrumando as malas para o carnaval

Escolhendo os looks no computador.
Estou em plena arrumação de malas, carnaval chegando, pensando em descanso e diversão (não necessariamente nesta ordem!). E qual a pauta da viagem? Búzios: local com "dress code" próprio, afinal, não podemos estar vestidas demais ou de menos... tudo tem seu tempo, sua hora... a idéia, lá, é usar e abusar de rasteirinhas, camisetas de malha com saias com tecidos mais elaborados, e por aí vai....

E aproveito meu software "Com qual Roupa?" , onde tenho todos os looks catalogados e fotografados, para fazer a mala mais prática e escolher os melhores looks para a tal viagem de sonho. E vcs, aprovam os looks? Depois vou comentar alguns e ensinar como montei, para você fazer igualzinho em casa, falou?

Estes looks já estão na minha mala de carnaval, o que acham? Quero comentários!!!!





Meu santo salvador: o software "Com qual Roupa?"- minha memória de Looks

3 comentários:

  1. Amei o 1° look,3°,5°,8°.
    Esse software é realmente um salvador....
    Ainda vou ter o meu, rsrrsrsrs
    bjuss Fê

    ResponderExcluir
  2. OI Fê!
    Mas por que não o tem? Afinal, é tão barato! Menos de R$ 12,000 mensais para ter todo este serviço à sua disposição!
    Me ajudou MUITO mesmo!
    Bjkss
    Dany Padilla

    ResponderExcluir
  3. ops! corrigindo: menos de R$ 12,00 (doze reais), mensais!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!